sábado, 17 de maio de 2008

Dieta brasileira dos 7 dias


SOPA BÁSICA de “QUEIMA DE GORDURAS”

INGREDIENTES :

1 beringela,

1 nabo,

2 molhos de cebolinhas

2 pimentões

2 tomates,

1 maço de aipo ou salção

1 repolho grande

2 cebolas

1 cenoura

2 chavenas de vagem picada.



PREPARO : corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubro-os com água. Ferva por 10 minutes, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos ou até os legumes estarem tenros. Tempere.Passo uma parte da sopa e guardo alguns legumes para poder mastigar alguma coisa.

IMPORTANTE : esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, ou em momentos que se tenha fome. Esta sopa queima calorias, quando mais se come mais peso se perde. Se for tomada isoladamente por periodo indeterminado, pode acarrentar DESNUTRIÇÃO.

1ºDIA : TODAS FRUTAS, EXCEPTO BANANAS

Pode comer todas as frutas que desejar menos BANANAS. Toma a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Para beber : chá, sumo de uva ou água à vontade, mas SEM AÇUCAR.

2ºDIA : TODOS OS LEGUMESComa todos os legumes que quiser, frescos de preferência, crus ou cozidos. Tome quanta sopa desejar no decorrer do dia. Tente domer legumes verdes folhoses mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilha e milho. Na hora de jantar, se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga ( Com a pele, é um festim….)

ATENÇÃO : NÃO COMER FRUTAS NESTE DIA

3ºDIA : FRUTAS E LEGUMES

Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Atenção : NÃO COMER BATATA.Se tiver comido por 3 dias tudo o que foi indicado e em quantidades suficientes e equilibradas, já deverá ter perdido 2,3 a 3,2 kg

4ºDIA : BANANA E LEITE DESNATADO

Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Bananas e leite possuem calorias, carbo-hidratos, potássio, proteínas e cálcio, que o seu corpo estará precisando neste dia particular da dieta, a banana e o leite irão diminuir o desejo imenso de consumir açucar.

5ºDIA : BIFE E TOMATESPode comer neste dia de 280 a 400 gr de bife grelhado, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo.

6º DIA : BIFE E LEGUMESComa bife grelhado (até 3 bifes grandes) e legumes em quantidades razoáveis mas não coma batata. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7ºDIA : ARROZ, SUCOS E FRUTAS

Dê preferência ao arroz integral. Os sumos evidentemente sem açúcar e as frutas à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez ao dia.



NÃO DEFINIDOS : Nenhum pão, nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo refrigerante diet. Ampare-se com água , chá sem açucar, suco de uva e leite desnatado (no dia em que for permitido).
A sopa de “Queima Básica”pode ser tomada a qualquer tempo que sinta fome e na quantidade que desejar porque não possui calorias. Quanto mais tomar mais peso vai perder.



NÃO COMA nenhuma comida frita ou pão. Pode comer frango grelhado ou cozido em vez do bife mas somente nuns dos dias porque precisa de alta proteína da carne.

Resumindo : se a dieta não tiver sido fraudada, deverá ter perdido de 4,5 a 7,5 kg. Se tiver perdido mais de 8,2 Kg, pare a dieta durante 2 ou 3 dias antes de recomeçar. O plano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quanto desejar, se seguido correctamente, pois irá limpar o seu organismo de impurezas e lhe deixará um sentimento de bem estar.Esta é uma dieta rápida de queima de gordura, e o segredo é que queimará mais calorias do que estará a adicionar ao seu organismo. Usada para pacientes cardiacos com sobrepeso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

Sem comentários: