sexta-feira, 24 de abril de 2009

“Never look down on anybody unless you are helping them up.”

Marcos Rey: A Arte do Lápis

Inlingua : Inglês de negócios

.

AURAL means heard; ORAL means spoken.
RAISE means erect; RAZE means tear down.
SUCCOR means aid; SUCKER means hoodwink.
ENUMERABLE means countable; INNUMERABLE means uncountable.
ERUPT means burst out; IRRUPT means burst in.
ERADICATE means pull up by the roots; IRRADICATE means root deeply.
PETALLESS means lacking petals; PETALOUS means having petals.
RECKLESS means careless; WRECKLESS means careful.

procura-se


História de amor paralela


Parallelostory from impactist on Vimeo.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Viagra


O lavrador tem a enxada, entretanto...

  1. Se preguiçoso, cede asilo à ferrugem.

  2. Se delinquente, empresta-lhe o corte à sugestão do crime.

  3. Se prestativo e diligente, ergue, ditoso, o berço de flor e pão.
O legislador guarda o poder; contudo, através dele...

  1. Se irresponsável, estimula a desordem.

  2. Se desonesto, incentiva a pilhagem.

  3. Se consciente e abnegado, é fundamento vivo à cultura e ao progresso.
O artista dispõe de mais amplos recursos da Inteligência; todavia, com eles...

  1. Se desequilibrado, favorece a loucura.

  2. Se corrompido, estende a viciação.

  3. Se eliecido e generoso, surgirá sempre como esteio à virtude.

a Europa e a II Guerra Mundial

I love Europe in the morning ...

A Glândula Pineal


Analisemos a epífise como glândula da vida espiritual do homem.
.
Segregando energias psíquicas, a glândula pineal conserva ascendência em todo o sistema endócrino. Ligada à mente, através de princípios eletromagnéticos do campo vital, que a ciência comum ainda não pode identificar, comanda as forças subconscientes sob a determinação directa da vontade. As redes nervosas constituem-lhe os fios telegráficos para ordens imediatas a todos os departamentos celulares, e sob sua direção efectuam-se os suprimentos de energias psíquicas a todos os armazéns autônomos dos órgãos...".
.
O Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, médico, pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo, no seu estudo sobre a pineal (2), chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal".
.
A ciência médica avança nos estudos acerca do funcionamento da epífise, mas há muito que pesquisar sobre esta minúscula glândula localizada no centro do encéfalo. Acredito que as visões da EQM, bem como as transformações ocorridas com os experientes têm a participação directa da glândula pineal que, nas manifestações da EQM, tem ascendência sobre o lobo temporal e sistema límbico. É interessante ressaltar que alguns pesquisadores encontraram sobreviventes de EQM cujos enredos, do outro lado, envolveram uma retrospectiva de vidas passadas. Muitos desses sobreviventes passam a aceitar a reencarnação como um facto normal da vida.
.
Em torno do 4º e 5º mês de vida intra-uterina a glândula Pineal já apresenta células e tecido de sustentação, alcançando 2mm de diâmetro. Durante este período, via de regra o espírito reencarnante começa a perder a consciência atingindo rapidamente a total inconsciência. Na pineal é que as expansões energéticas do psicossoma prendem-se mais profundamente, sendo por isto chamada "a glândula da vida espiritual" pelos palingenesistas (reencarnacionistas). À medida que o desenvolvimento da Pineal se processa cada vez mais se acentua a união com as energias espirituais que impulsionam todo o desenvolvimento fetal modelado pelas matrizes perispirituais.
.
As modificações que ocorrem na glândula pineal são observáveis até os dois anos de idade. Daí até 6 ou 7 anos, as transformações são muito lentas. É exatamente neste período entre 6 ou 7 anos que a Reencarnação poderia ser considerada como definitiva pois o espírito passa a ter fixação completa ao organismo biológico e principalmente à Pineal.
.
Ricardo Di Bernardi
Livro: GESTAÇÃO SUBLIME INTERCÂMBIO