sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desenganem-se : a Lua não existe !


O autor (The Mad Revisionist) desmantela todas e cada uma das argumentações a favor da existência da lua, sejam fotografias, cálculos, efeitos, vista a olho nú, menções na Bíblia e livros antigos... e igualmente que os astronautas das missões Apolo trouxessem pedras com eles: “um pouco de arenite não pode provar a existência de um objecto com uma massa de 7.349 × 10^22 Kg”.
Inclusivamente oferece 100.000 dólares a quem lhe enviar por correio provas físicas conclusivas (por email!) da existência da Lua.

4 comentários:

Unknown disse...

Mandar provas físicas por mail é capaz de ser ALGO complicado...

Fresquinha disse...

Provas físicas ou provas materiais são a mesma coisa. Não tens nada assim brutalmente lunar que caiba dentro de um mail ??????? Fotografias, desenhos, filmes, música lunar .... eu posso fazer a banda sonora e dás-me metade da massa. É negociável !?

Unknown disse...

Infelizmente nunca levei com nenhum calhau lunar!

Mas pode-se sempre tirar uma foto à Lua não? ;)

Fresquinha disse...

Aí é que está ! Como mandar um calhau lunar por e-mail ?
Ele diz (parece-me que não leste o artigo ...) que o que nós pensamos que é a Lua, não é, entendes ? Se tirares uma fotografia ao que pensamos ser a Lua não chegas lá. Aos 100.000 dólares. Eu tenho umas pedras-da-lua num anel mas já meti dentro do computador e carreguei no Enter e .... NADA !!!!!