sábado, 10 de maio de 2008

Relembrar : Tema do filme 8 1/2 de Fellini de Nino Rota



2 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
Ou é da hora ou depois destes anos todos, mais de 40 desde 1963, tinha ideia que era ... 7 1/2!
Mas não, é 8 1/2!!
Lembro-me, ou melhor lembras-me aqui o Marcello Mastroianni mas o resto vejo as imagens e nada!!!
Vanished ...
Lembro-me que TIVE que ir com a minha irmã e o depois meu cunhado!!!
Bom dia :)))

Fresquinha disse...

Tinha saudades das bandas sonoros dos filmes antigos (mais de 50 anos é antigo. Até lá é velho ....) em que a música quase que fazia o filme. O suspense que criava ! Hoje em dia são várias músicas actuais que ouvimos na rádio que tocam paralelamente ao filme. Hoje não estou a comunicar muito bem. Faltam-me as palavras. Mas percebeste, não percebeste ? Espero que sim. Não me massacres hoje. Está um dia cinzento e chato.