sábado, 7 de junho de 2008

O "agora" e o próximo solstício de Verão



«Sim, nós estamos agora experienciando um breve período de paz, talvez se manifestando como exaustão em alguns, fadiga, sentindo-nos drenados ou até atordoados e perdidos, querendo dormir e descansar por algum tempo, mas todos em prontidão para o solstício de verão.
E que solstício será! Este será um dos solstícios mais dramáticos e intensos que eu já vivenciei. A Terra se despedaçará energeticamente, liberando energias de vibração intensa e elevada que estiveram escondidas por eons de tempo, e muito será revelado enquanto somos lançados a um espaço energético muito novo como um planeta onde não estivemos por muito tempo.
Os portadores da luz precisavam se afastar a fim de permitir mais da queda. Nós precisávamos estar em um espaço diferente do que estará caindo com até mais intensidade do que nós experienciamos geralmente até agora. Não se espera que estejamos sustentando qualquer coisa... muito deve ir.
A consciência da unidade não está se mantendo tão facilmente como poderia. Muitos no planeta não estão deixando ir como poderiam. Sob este aspecto, mais agitação será necessária, e isto chegará com o solstício do verão. Nós estamos sendo retidos a fim de estarmos seguros e protegidos. E após até mais agitação e trabalho, mais indivíduos confiantemente estarão preparados para a ajuda e orientação que os portadores da luz podem fornecer. Eles devem ser deixados sozinhos sem qualquer interferência nossa a fim de que eles encontrem o seu próprio caminho, desejem permitir algo novo, para examinarem a si mesmos e o que não mais estiver funcionando, para finalmente compreender o que é verdadeiramente importante para eles, e para então estarem preparados para uma conexão muito nova.
Nós seremos amparados durante este período do solstício. Assim curtam este momento de descanso, reavaliação, dando uma pausa em muita coisa, pois em algumas semanas experienciaremos ainda outro extraordinário percurso. Eu estarei relatando mais disto enquanto o tempo se aproxima, pois este será um evento monumental realmente. »



Sem comentários: