quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Blog A MULHER DO PRÓXIMO reabriu


Eu tentei tudo !!!! Ufa ... Avisei os meus leitores do blog "Na Mulher do Próximo" que o ía fechar porque é um blog com 5, 220 posts, difícil de gerir. Sem sucesso. As pessoas acomodaram-se a ele, e estão de finca-pé, reclamando, estrabuchando e pedindo a re-abertura do blog. Sempre que o abria ao público, apareciam 14, que deviam estar mesmo numa esquina manhosa a topar as minhas manobras. Todas as pessoas foram redireccionadas para aqui mas poucos aderiram. Agora, vejo-me a braços com 2 blogs e as mesmas horas para blogar. Vou tentar ter os dois abertos, embora tema que a qualidade possa vir a diminuir, num e noutro. Terei que dividir os meus esforços em dois lados.
Aqui, neste blog, ganhei amigos novos que desconhecem a existência de "Na Mulher do Próximo" e desde já, convido essas pessoas a avaliarem onde pretendem assentar arraiais.
Estejam à vontade. Mis casas son sus casas.

12 comentários:

xico.lf disse...

:)))

xico.lf disse...

Fresquinha,
Já passo por lá ...
:)

Anónimo disse...

Vou enviar-te um mail com aquilo que julgo será a solução.
Bjs

u João disse...

Fresquita se precisares de empregado avisa.Os fregueses merecem-sou do tipo marçano- o que quer dizer, colher para toda a obra :)
beijo e continua

Anónimo disse...

A "Fresquinha" em duas camas?
Deito em ambas.
As duas me dão prazer.
Strix.

Anónimo disse...

Por mim desde que seja um blog seu...tudo bem!
Mas poder ter dois prazeres em vez de um,pois é bem melhor!
Ó prá minha cara :-))))))

Fresquinha disse...

Povo,

Tenho uma fã incondicional. É uma benção de Deus ! Obrigada, Helena. Já é sócia honorária.

Fresquinha disse...

O Fantasma Prevertido também. Não critica e apresenta sempre soluções. Adoro crítica construtiva. Vais ser meu sócio honorário também. :-)

Fresquinha disse...

O meu u-João também. É para a vida ! Obrigada e bem hajas ! Estou, com a ajuda do fantasma prevertido, a re-organizar esta trapalhada. Criar 2 conceitos diferentes para blogs diferentes.
Preciso sempre de ajuda. Vires cá e comentares é uma enorme ajuda. Quando tiver ideias mais concretas, peço-ta. Beiju-João

Fresquinha disse...

Foste o único, que sendo da velha guarda, não me apoiáste. Mas a biodiversidade é mesmo isso. Calculo que te tenhas habituado ao velho / antigo, e que te custe aceitar novas ideias, novos conceitos. Como sei que isso não muda em nada a amizade que tenho por ti, não me preocupo nada. Mas não deixei de reparar. Beijo

Fresquinha disse...

Strix,

Outro da Legião dos Duros. Às vezes, fazes-me zangar mas sei que és boa pessoa. E percebo o que queres dizer nas entre-linhas com essa falta de subtileza natural :-)))) Beijo e aparece sempre.

Fico tão contente com vocês ! Sério.

Anónimo disse...

Matutino, vespertino e madrugador, estou contigo diariamente.
Agora, com dois, espero não "trupicar" no tapete, e, mesmo no escuro, tu descobrires que eu, sorrateiramente, via uma das nádegas.
Agora, feliz, tenho a oportunidade de ti ver (aquí de longe) "abundando" no todo.
:))) + :)-)).
(.) ou (;).
Strix.
Agora, aí, são 01h14min.
Um upa.