quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

What ?


5 comentários:

sem-se-ver disse...

:)))))

posso levar para o meu, com a devida referência?

Fresquinha disse...

Até que enfim que tenho comentários. E positivos. Obrigada. Estive a ler todos, e dá vontade de publicar para sensibilizar as massas.
É um caminho muito solitário, sem-se-ver. Obrigada. E seja ben-vinda. Tenho outro blog que penso ser melhor do que este. Não sei se conhece. A Mulher do Próximo ...em wwww.afresquinha.blogspot.com

Fresquinha disse...

Pode levar tudo o que quiser. Os posts também vieram de outros lados. Esteja à vontade.

sem-se-ver disse...

pois, também me espantou - não ter comentários.

lá vou ao seu outro, então.

Unknown disse...

Aqui estará outra seguidora.
Tenho é pouco tempo vir até aqui e como tal os comentários vão de rajada.
Vou por aí até onde posso e gosto.

Mas gostei.
Voltarei em breve