quinta-feira, 12 de junho de 2008

Frases surrealistas para usares em eventos sociais


You breath as delicately as vapors of methane flowing towards an attractive flame.
Você respira tão delicadamente como os vapores de metano fluiem no sentido da chama atraente.

Your petulance is seduction unto extinction.
A sua petulância é sedução até à extinção.

Oh!, how you inflict me with wounds of paranoia and desire.
Ah!, como tu me infliges com feridas de paranóia e desejo.

You are truly a wristwatch in a world of lumps.
Você é verdadeiramente um relógio de pulso num mundo de altos e baixos.

His majesty's caravan is as compelling as your temper.
A caravana de Sua Majestade é tão atraente como o seu temperamento.

You ever remind me of the enigma of postage not sent.
Você lembra-se sempre do enigma do correio não enviado.

Your raw sensuality flusters me as the dog sneezes into the ventilation fan.
A sua sensualidade crua inunda-me como o cão que espirra para a ventoínha de ventilação.

You have been blessed with the egregious qualities of a duffle-bag in His Majesty's Royal Navy.
Você foi abençoada com a flagrantes qualidades de um saco almofadado de Sua Majestade da Marinha Real.

My elbow sockets sharpen pencils when you pass by on divine fumes of industrial combustion.
Os meus cotovelos afiam lápis quando você passa pelos fumos divinos de combustão industrial.
.

Gerador de Piropos Surrealista, AQUI.
.

Sem comentários: