quarta-feira, 28 de maio de 2008

Poses sexys em corpos doentes ?



O visionamento destas fotografias é desaconselhado a pessoas com problemas graves de saúde do fôro psicológico, traumatismos nas meninges, sistema neurológico precário e micoses nas narinas.

7 comentários:

Unknown disse...

É que nem reparei à primeira que estavam em topless...degradante como há pessoas que se levam a este extremo, se bem que também há muitos maus exemplos do lado oposto (obesidade)

Xana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fresquinha disse...

É. Mas como imagina nem eu estou aqui para me especializar em anorexia (a web tem páginas e páginas sobre o assunto para quem quiser detalhes, nem que fui eu que tenha tirado as fotografias. O contexto de onde elas foram tiradas era exactamente o mesmo. Mostra uma mulher que se sente sexy com o corpo que tem. Assim, como já tenho mostrado mulheres obesas que se sentem sexys com as toneladas que têm. Não andará por certo a perguntar nos blogs que frequenta, os contextos em que as fotografias foram tiradas ... espero !
Agradeço o interesse.

Xana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fresquinha disse...

Ai não ? Só não vê o ponto de interrogação quem não quer !!!

Fresquinha disse...

Conheço um oftalmologista óptimooooooo !

Fresquinha disse...

Dr.,

As respostas anteriores eram para uma visitante que me perguntava em que contexto as fotografias tinham sido tiradas e achou que o problema estava a ser tratado de modo ligeiro. Daí talvez não perceberes, nem ninguém (cobarde é assim mesmo, apaga-se) as respostas que dei.
Voltando à tua mensagem. Um dos problemas da anorexia é a visão distorcida que a/o doente faz do seu corpo. Na realidade, a modelo acha-se gorda e sexy. Basta ver o olhar dela. E nesta altura, em que as dietas se fazem de modo desenfreado para se adquirir aquela silhueta ideal, penso que não é mau lembrar que tal como a obesidade, a anorexia, não tem nada de sexy porque são doenças que devem ser adequadamente tratadas.Bj