quinta-feira, 4 de setembro de 2008

receita para evitar discussões

Um casal foi entrevistado em um programa de televisão porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter, todo curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca brigaram mesmo?

- Não - responde o homem.

- E como isso aconteceu?

- Bem, quando casamos, minha mulher tinha um jumento de estimação. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos à lua de mel na nossa carroça, puxada pelo jumento. Minha mulher olhou bem firme para o jumento e disse: "Um".

Mais alguns quilômetros e o jumento tropeçou de novo.

Minha mulher encarou o jumento e disse: "Dois".

Na terceira vez em que ele tropeçou, ela sacou o punhal, cortou fora o pinto dele e fez picadinho!

Eu fiquei apavorado e perguntei: "Sua ignorante desalmada!!! Por que você fez uma coisa dessas com o animal?

Minha mulher me encarou e disse: "Um".

Depois disso, nunca mais brigamos ou discutimos...

Sem comentários: