quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sexo selvagem



4 comentários:

ninguem disse...

nunca vi ninguém a mergulhar tanto tempo! esta gente tinha uns pulmões do caraças!

Fresquinha disse...

:-)
As colagens é que foram muitas ! Eu conto até 10.

Bj
Bom resto de fim de semana ! Hoje não vou postar mais. Só amanhã.

Paulo Lopes disse...

No inicio do século passado Johnny Weissmuller, aqui no papel de Tarzan, foi campeão olímpico de natação tendo arrecadado, creio que, cinco medalhas de ouro. Foi ainda detentor de uma série de recordes na modalidade também.

Não me espanta portanto o fôlego. O realizador tirou bem partido das características do protagonista do seu filme. Digamos que, se não fosse o J.W. quem era, a cena teria sido outra. Suponho que Edgar Rice Burroughs não a terá previsto ao criar o personagem, mas não sei, não me lembro. Espanta-me mais a nudez feminina num filme que suponho será do fim da primeira metade do século passado.

Bom apontamento, confesso que a escolha do título foi determinante para aguçar a curiosidade. Ou seja, "sexo selvagem" conduziu-me de volta aos ensinamentos de cinema prestados pelo meu avô, de que outra forma lá voltaria?

É caso para dizer, entrando no espírito levemente malicioso do título:

bom momento de sexo.

;-))

Fresquinha disse...

Um momento altamente erótico, sem dúvida e extremamente actual. Parece que substituímos erótica por pornografia,com a maior das facilidades, o que faz deste filme um apontamento refrescante nessa matéria.
Eu sabia, e não duvido que ele tivésse fôlego para os takes. Já sabia que Johnny Weisssemuller era detentor de recordes de natação (5 medalhas de ouro), no entato não consta que ela tivesse a mesma pedalada.
Portanto, confio que hajam muitas colagens no dito filme, não pelo fõlego dele (mesmo assim duvido que tivésse tanta guelra...) mas por ela, porque pelo que eu sei, ela não foi campeã de natação ....
:-)
Beijo e benvindo a este blog !
Saudades !