sexta-feira, 24 de outubro de 2008

bom fim de semana !


Do fundo dos mares

O perigo dos seios pequenos

Tá certo ...




O meu Gollum

Carecas e Combovers


“É puro preconceito ou, no mínimo, ignorância achar que a careca é um estado típico de homens com mais de 50. A barriga pode até ser, mas as principais vítimas da calvície são os homens no auge da juventude. Entre aqueles com tendência genética, 80% desenvolvem a calvície entre 24 e 26 anos de idade; 15% apresentam os sintomas aos 17 anos, e uma minoria, 5%, tem de lidar com o problema depois dos 30.
Esses dados indicam que a associação idade avançada/calvície pode adiar um tratamento que, feito antes, pode evitar parte dos transtornos vividos por muitos dos que se deparam com a perda gradativa dos cabelos, a chamada alopecia androgenética (ou androgênica). Estima-se que ela atinja hoje, no Brasil, cerca de 40 milhões de homens.
De causa genética e hormonal -a pessoa já nasce calva-, ela é progressiva, podendo atingir diversos níveis e causar sentimentos que vão de uma simples insegurança ao desespero.”
Antonio Arruda. link.
.
É preferível assumir que se é um
"E tudo o vento levou "

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Verdade, verdadinha

“There is more hunger for love and appreciation in this world than for bread.”
—Mother Theresa (1910-1997), founder of the Missionaries of Charity

Fumar


Embora fumar seja considerado, pela maioria, como sendo um mero prazer imediato ou um hábito nojento, é o simbolismo por trás dele que o torna tão poderoso: fumar foi durante muito tempo ligado às noções fundamentais de liberdade. Alexander II deu liberdade para os fumadores, justamente antes de dar liberdade aos servos, e quase nenhum tirano que se possa nomear, começando com Hitler, proibíu fumar definitivamente, ou na prática. Na verdade, uma das centelhas da Revolução Americana em si, foi o direito de fumar tabaco.

Brazilian Girls


O lançamento do Endeavour (STS-123)






The Launch of Shuttle Endeavour (STS-123) from William Couch on Vimeo.
.
Mais Fotografias

Agim Sulaj

A Casa do Pintor
A Casa do Emigrante
(Que é feito da Linda de Sousa e a valise en carton ?)


terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Ardina

a terapia do elefante


Prontos para a terapia?

Que convite de casamento !

“Honesty is the key to a relationship.
If you can fake that, you’re in.”
(Courtney Cox em “Friends”)

rever o trailer de Adèle H



Umoja: onde as mulheres mandam


Umoja é nome de aldeia, de refúgio único de mulheres ultrajadas, de bandeira de liberdade e de fermento de feminismo. Nesse recanto do Quénia os homens entram, mas não mandam. Conheça um feudo feminino onde as mulheres são as únicas senhoras dos seus destinos. Fonte.

VEJAM ESTE VÍDEO

e este:

“As mulheres constituem dois terços da força do trabalho do mundo. Produzem entre 60 e 80% do alimento da África e da Ásia, e 40% do da América Latina. Ainda assim, só ganham uma décima parte do rendimento mundial e possuem menos de 1% das propriedades do mundo. Figuram entre os pobres mais pobres do mundo”.

Elisabeth Bumiller - May You Be the Mother of a Hundred Sons

segunda-feira, 20 de outubro de 2008